terça-feira, 2 de março de 2010

A razão da criação deste blogue

Este blogue nasceu de uma proposta da Prof.de HGP, também minha Dir. de Turma, que aceitei de imediato, pois o meu gosto por computadores é mais que muito...
Deitei mãos à obra e em menos de uma tarde o blogue estava criado.Para o título, pedi ajuda ao meu pai, que me deu uma excelente sugestão que a turma recebeu com um sorriso de felicidade.Estava alargada para todos nós a porta da informática com a entrada na blogosfera.Este blogue vai servir para estimular ainda mais o meu gosto pela História e Geografia de Portugal, pois as minhas disciplinas preferidas são Matemática e Ciências da Natureza.
Aceito a colaboração de todos os meus colegas e comentadores pois é na partilha dos saberes que enriquecemos o conhecimento e o aprofundamos.

O logotipo da nossa escola é:


O coordenador do blogue,

João Pedro

3 comentários:

  1. Parabéns, João Pedro! Tenho a certeza que és o timoneiro perfeito para a viagem que hoje iniciamos. Navegar na rota do conhecimento é o objectivo que pretendemos atingir e, juntos, consegui-lo-emos.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Parabéns João, vamos todos participar e colaborar nesta ideia...

    ResponderEliminar
  3. parabéns este blogue está um espetaculo.

    vamos todos contribuir com trabalhos!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

Agradecemos que deixes um comentário ainda que, por vezes, não gostes dos posts. O teu comentário não aparecerá de imediato pois ainda tem de ser analisado. Acredita que a tua opinião é sempre importante para nós!